A cura pela imposição das mãos

Escrito por: David Mukasey - 08/02/2018

Hipócrates o pai da medicina tradicional em seus escritos e estudos nos disse da possibilidade da cura através da imposição das mãos.

Energeticamente falando podemos afirmar que a cura é um processo de substituição do conjunto de átomos defeituosos por átomos saudáveis.

Somos seres constituídos de milhões de átomos, cada elétron circundado o núcleo de um átomo, cria uma energia eletromagnética, milhões de elétrons atuando neste movimento criam um grande campo que chamamos de Aura.

Tanto o terapeuta quanto o cliente possuem suas respectivas auras, e devido a aproximação das mesmas há uma troca energética mesmo que involuntariamente.

A Física Quântica nos informa sobre o poder da intenção nos mecanismos de trocas energéticas, portanto quando um terapeuta tem a intenção em projetar energias saúdaveis para o cliente e o mesmo por sua vez deseja fortemente receber as energias saúdaveis pode ocorrer a cura.

Na conjuntura complexa do ser humano existem vórtices captadores/exaustores de energia ao qual chamamos Chakras do sânscrito que significa roda.

Através dos Chakras é possivel remover energias deletérias bem como projetar energia fresca e saúdavel.

Os benefícios vão desde um simples relaxamento, alivio de emoções e sensações até mesmo a possível cura do corpo físico.

Apesar de não haver estudos científicos sobre o caso, existem muitos relatos de pessoas que se curaram ao redor do mundo usando apenas a técnica da cura pela imposição das mãos.

Atendo em consultório com Reiki e Cura Prânica que são técnicas que utilizam os princípios da imposição de mãos.
Venham experimentar, preencha abaixo seus dados e em breve eu retorno a vocês.

Gratidão, Namastê!


Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook