Atento aos sentimentos.

Escrito por: David Mukasey - 31/01/2021

Meus amigos, que a paz de Deus possa estar com cada um de vós.
Logo apos o desencarne de nossos parentes, milhões de pensamentos nos acometem a idéia, alguns muito pesados e ruins.
Pensamentos como a falta de objetividade na vida, pensamentos de revolta, pensamentos de ingratidão e até mesmo pensamentos como que a melhor coisa que poderia acontecer
era que Deus nos levasse junto ao ente desencarnado.
Neste momento tão confuso e tão dificil, devemos deixar a doutrina agir.
Só temos dois caminhos, mergulhar na tristeza e na melancolia atrasando assim nossa evolução espiritual, ou resgatar todos os "caquinhos" de energias que nos restaram e acreditar
em tudo o que a doutrina espirita vem nos consolar, lutar contra os maus pensamentos vigiando e orando quando estes assim surgirem.
Ao utilizar este ultimo a revolta,a ingratidão entre outros sentimentos maus serão banidos de nossos pensamentos, não nos perturbando mais.
Quanto ao querer partir para o plano espiritual de nada vai resolver, se estamos aqui, neste mundo carnal é porque Deus ainda tem planos para nós aqui.
Assim que nossa provação, expiação ou ate mesmo missão se acabar, Deus certamente providenciará nossa partida para o mundo maior.
Antecipar a partida nos afastará ainda mais de nosso ente, porque após o desencarne de um suicida o espirito pode ficar preso ao corpo fisico, pode ficar em vales de suicidas, onde o choro do sofrimento é muito mais árduo do que o choro da saudade.
Fazendo este esforço aos poucos, começaremos a entender que a nossa vida real, é no mundo dos espiritos, onde se encontram a maioria dos espiritos bem como nossa familia espiritual.
Ao entender com fé a doutrina sofreremos muito menos, pois teremos a certeza de que tudo está correto, e de acordo com a vontade de Deus.
Mas para fechar definitivamente as portas da angústia, A misericórdia de Deus nos oferece o trabalho edificante através da caridade.

Este sim é capaz de curar as feridas, é capaz de dignificar todo o sacrificio nosso e de nosso ente querido e certamente irá nos aproximar cada vez mais de nosso ente desencarnado.
Em resumo, é preciso estudar, ensinar e trabalhar.
Tenhamos fé.

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook