Reencarnação e Vidas Passadas

Escrito por: David Mukasey - 31/01/2021

Partindo do princípio que todos nós somos espíritos ainda em aprendizado, a reencarnação é um processo de aperfeiçoamento da alma.
A maioria de nós somos espíritos milenares, ou seja já reencarnamos e desencarnamos várias vezes.
A cada reencarnação nos vamos aprendendo a lapidar a nossa inteligência e a nossa moral, aprendendo cada vez mais com nossos erros e acertos.
Os sofrimentos do presente podem ser erros do passado que necessitam ser corrigidos agora, também podem ser erros desta nossa própria existência.
Isto explica o porquê dos sofrimentos, o porquê uns nascem ricos, saudáveis enquanto outros já nascem deficientes em meio à pobreza extrema dentre outras dificuldades. Em ambas as situações estamos sendo vigiados quanto as nossas atitudes e até pensamentos.
Se ricos mas solidários, acumularemos pontos, caso contrario podemos ser o pobre enfermo de amanhã.

Se pobres mas honestos e solidários acumularemos pontos, caso contrario podemos sofrer as conseqüências da dor nesta ou em próxima encarnação.
Uma reencarnação tem o objetivo de emancipar a alma.
Trazidos à um planeta de expiações e provas como a Terra, Deus nos prove a cada reencarnação uma nova chance de crescermos espiritualmente e sempre nos proverá uma nova oportunidade, tantas quantas forem necessárias.
A cada situação de sofrimento, somos forçados a pensar o que de errado estamos cometendo para passar por tal prova ou expiação.
A sucessão de sofrimentos nos torna cada vez mais puros de sentimentos, pois aprendemos a valorizar o que realmente tem valor, como Deus, os ensinamentos de Jesus, nossa família, nossos amigos, e conseguimos despriorizar as coisas materiais e os sentimentos ruins como inveja, ódio, rancor etc... por observar que nada destas ultimas nos terão mais valor.
Dia chegará que de tanto sofrer, tomaremos uma atitude para conosco mesmo e começaremos a nossa reforma interior, modificando nossos sentimentos, modo de agir e pensar, daí caminharemos aprendendo no caminho mais fácil e gostoso a seguir rumo ao nosso criador, o caminho do amor.
Comecemos agora, para não sofrermos depois.

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook