Verdadeiro Amor

Escrito por: David Mukasey - 31/01/2021

Esta é uma matéria difícil de escrever.
Difícil porque esta matéria vai alem dos sentimentos terrestres, ela expõe o verdadeiro amor.
Este amor que vos falo ainda não é compreendido por muitos de nós, pois nos encontramos a margem do egoísmo, mas vamos lá, precisamos falar sobre isso e nos educar cada dia mais para uma vida maior, a vida no mundo espiritual.
O verdadeiro amor não prende ninguém nem na Terra nem no céu, muito pelo contrario liberta o ser amado.

O verdadeiro amor transpõe as fronteiras deste mundo, sendo possível amar nossos entes queridos ate mesmo em outra dimensão.
O verdadeiro amor pulsa boas energias constantemente ao ser amado, desejando tudo o que há de melhor, e nunca sofre.
Companheiros de jornada, partindo do principio que estando encarnados no planeta Terra que é um planeta de expiação e provas deveríamos ficar até contentes pelo ente querido que partiu para espiritualidade, entendendo que sua missão no planeta de sofrimentos acabou, que agora o vosso espírito encontra-se liberto.
Quando encarnados, nosso espírito encontra-se aprisionado em um corpo material limitado de recursos e de inteligências que adquirimos em outras existências. Esta limitação se dá porque dependendo da nossa missão, expiação ou prova o plano maior nos deixa apenas com o necessário para passarmos por esta existência e também para desenvolvermos outras inteligências que ate então desconhecíamos.
Se olharmos por este prisma, veremos que querendo manter nosso ente conosco, preso ao corpo carnal sem todas as suas inteligências, suscetível as intempéries aos microorganismos e a todo tipo de doença que nos causa dor física, estaríamos sendo egoístas.
Por isso vos digo, o amor verdadeiro supera as barreiras do planeta Terra, respeita a evolução espiritual de cada individuo cultivando a liberdade e o bem estar daquele que se encontra liberto.
Amemos nossos entes queridos desejando-lhes também a liberdade.

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook