Vida após a morte

Escrito por: David Mukasey - 31/01/2021

No espiritismo não acreditamos em “morte”.
A “morte” é encarada como o desligamento do espírito do corpo.
Ao se desligar, o espírito parte para o plano espiritual, o plano espiritual é formado por cidades espirituais no qual posso citar “Alvorada Nova” e “Nosso Lar”.
Todos nós somos moradores de alguma cidade espiritual, ao desencarnar e se tudo estiver bem conosco, ou seja tivemos uma boa conduta na Terra, seguramente voltaremos a nossa pátria espiritual, caso contrario podemos “acordar” em uma região de muito sofrimento, que chamamos de “Umbral”, onde as criaturas que continuam muito ligadas aos seus vícios e maldades permanecem por um tempo, ate terem a consciência necessária de que desencarnaram já podendo habitar uma dessas cidades.
O livro/filme “Nosso Lar” traduz muito bem o que acima foi descrito.
Relatos de diversos espíritos, inclusive o famoso Dr. André Luis (Nosso Lar) nos contam que o mundo espiritual é bem mais evoluído que a Terra.
A Medicina adotada em mundos espirituais cuida da alma, através de recursos fluídicos não imagináveis pelos espíritos encarnados.
A tecnologia de comunicação e transporte é mais adiantado, em “Nosso Lar” o ônibus passa de tempos em tempos sempre no mesmo intervalo de tempo precisamente, sem falar que o mesmo não possui rodas, pois ele voa.
Estes mesmos relatos nos contam que a Terra é um rascunho do plano maior que ainda se encontra atrasado perante o plano espiritual, claro dependendo da morada espiritual.
Agora lhes pergunto: Será tão ruim desencarnar o quanto achamos? Uma vez que possuímos um perispírito menos denso quanto nosso corpo material, uma inteligência maior, acumulada de diversas encarnações e ainda habitando uma morada com muito mais tecnologia e avanços?

A Resposta é simples, Não!
Porem é fundamental nossa permanência no planeta Terra pois Deus ainda tem propósitos para nós aqui, quando chegar a nossa hora aproveitaremos.

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook