Seu problema é insônia, saiba aqui o por quê?

Escrito por: David Mukasey - 07/03/2018

Sabemos que a ansiedade e uma vida agitada atrapalha demais na hora de irmos dormir.

Especialistas já conseguem associar um estilo de vida hiperativo com a insônia.

E é por estas e outras que serenar os pensamentos a noite pode ser um grande facilitador na indução do sono.

Energéticamente falando o chakra da Base esta superativado, ou seja captando mais energia do que o necessário, o chakra do Plexo Solar também pode estar ativo, segundo o Mestre Choa Kok Sui esta superativação pode ser causada por fatores emocionais afetando assim os chakras superiores como Ajna, Testa, Garganta situados na região da cabeça influenciando o cérebro e superexcitando-o.

O tratamento com a Cura Prânica é de fato muito eficaz neste tipo de distúrbio, aliada com Florais de Bach promovem não só a indução ao sono, bem como uma sensação de acolhimento, segurança e principalmente a tão sonhada calma.

Compostos de chás fitoenergéticos também são essenciais para ajudar a reequilibrar os chakras ligados aos desajustes da insônia.

A função da Cura Prânica é remover o excesso de energia usada, energizar com energia limpa e fresca, bem como balancear o chakra para poder absorver energia suficiente para a manutenção da vida.

Por fim também o Reiki e a Radiestesia podem ajudar neste processo de balanceamento e energização dos chakras, para que tudo volte ao seu estado normal.

Como podem ver recursos para melhor atende-los não me faltam.

Só basta você querer!

Para maiores instruções, escreva abaixo para mim que terei enorme prazer em lhes orientar.
Ou mande um whatsapp para (11) 96289-5095

Om Shanti, Namastê!




Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook