Eu não sou feliz, mentira!

Escrito por: David Mukasey - 07/03/2018

Quantas vezes ouvimos a seguinte frase:

Eu não sou feliz!

Várias pessoas nos dizem isso e com frequência, isso nos preocupa.

Você é uma delas?

Então neste artigo, permita-se conhecer e refletir sobre uma nova perspectiva de vida, onde é possível sim
ter uma felicidade relativa para cada ocasião.

Primeiras reflexões:

1) Entenda que a felicidade na Terra é algo relativo, ninguém é plenamente feliz, vez ou outra um ente querido parte, uma doença nos incomoda, perdemos algo que muito gostamos, etc...

Os momentos de felicidade se alternam com os momentos infelizes.

Então como posso ser feliz?

A resposta é o equilíbrio, quem compreende a vida como ela se apresenta sofre menos do que aquele que cria em sua mente o mundo ideal, enchendo-se de expectativas por vezes até surreais.

2) Não deposite sua felicidade nas mãos de ninguém!
Ninguém mesmo, nem marido, namorado nem nos filhos.

Colocar sua felicidade nos ombros deles aumentam as responsabilidades deles em te tornar feliz, como sermos felizes transferindo a responsabilidade pela nossa felicidade à quem tanto amamos?

Não se esqueça que um dia nós ou eles deixaremos este plano físico, e neste momento aonde vai sua felicidade?

3) A felicidade já está semeada em seu coração, cabe regar esta plantinha dia após dia, nutrindo-a com bons pensamentos ,boas resoluções e boas ações.

Experiências cientificas usando o PET Scan comprovam que o ser humano é mais feliz quando ele aprende algo novo e também quando ajuda alguém.

O sentimento de vazio no peito nada mais é do que a desconexão com sua real missão de vida, com aquilo que você veio fazer nesta Terra, uma vez você estando conectado à esta missão, o sentimento de plenitude e felicidade relativa ao planeta escola chamado Terra preencherá este vazio.

A terapia holística com foco no auto conhecimento tem por missão facilitar sua reconexão consigo mesmo, com os semelhantes e com Deus.

Estou a disposição para maiores esclarecimentos.
(11) 96289-5095 Whatsapp




Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook