Inveja, mau olhado e olho gordo pegam?

Escrito por: DAVID MUKASEY - 17/03/2018

Essa é uma pergunta comum que me perguntam em consultório.

Então vamos explicar algumas coisas antes.

Inicialmente é SIM pode acontecer de sermos afetados por mau olhados, invejas, formas pensamentos negativas, cobiça dentre outras ondas vibracionais de espectro negativo da qual chamaremos ataques psíquicos.

Mas isso vai depender de estarmos vibrando na mesma frequência.

Imaginemos nosso agressor como uma estação de rádio, e nos somos o aparelho receptor, se sintonizarmos na mesma frequência as ondas de energia de baixa frequência irão nos atingir, em física quântica chamamos isso de Ressonância.

Como podemos ajustar nossa frequência vibratória para sairmos destes ataques?

A prece é uma poderosa ferramenta para quebrar quaisquer ataques psíquicos, porém deve ser uma prece conectada com Deus, ou com algum santo, anjo ou entidade espiritual elevada, esta conexão se faz através da força de vontade de quem está orando e da fé, não deves ter medo, receio ou dúvida.

Então a prece é tudo?
Não!

O Senhor Jesus já dizia: Vigiai e orai!

Então faltou o vigiar!

Sim, vigiar constantemente seus pensamentos e atitudes para não baixar a frequência vibratória e não permitir a entradas destas energias negativas.

Existem algumas técnicas que vão te favorecer a se manter mais tempo em equilíbrio eu ensino gratuitamente em meu site: www.espacoarhat.com.br.

Muita Luz 
Namastê.


Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 DAVID MUKASEY

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.

Compartilhar no Facebook


Compartilhar no Facebook