Saúde ocular em Vícios psicotronicos

Escrito por: Marco Aurélio Pereira de Mello - 22/05/2020

A saúde dos olhos está sendo colocado a prova, no mundo digital em que o Ser Humano está trafegando incessantemente, nos últimos tempos e décadas. O desenvolvimento acelerado do mundo digital, as circunstâncias da vida moderna e até o susto mundial da pandemia do século, colocou a maior parte de toda a Civilização Humana de joelhos no mundo paralelo tecnológico, se intencionalmente ou não pelos grandes poderes de organizações governamentais, a Vida Humana colherá as consequências do novo Mundo e como sempre mais doentes e sem muita consciência, pela necessidades impostas pelas indústria, as informações enfim toda a forma de sobrevivência implantada ao Homem moderno.
O Mundo anda em passos largos a Vida cada vez mais digitalizada, durante o confinamento mundial de vidas humanas, as empresas tecnológicas ganharam muito, não somente na parte financeira mas a certeza de mais adeptos as dimensões Virtuais do novo sistema de consumo, informação e rotinas que sem a observação atenta, os consumidores estão se prejudicando gradativamente e agressivamente a saúde ocular da Natureza de suas visões diárias. São muitos os casos diversos e patologias clínicas que estão acontecendo agora, no exato momento com a saúde ocular da grande maioria da humanidade, em suas diversas idades ou gêneros, uma massiva e constante guerra psicotronicos da mídia mundial criou o vício psicotronicos que já se espalhou por todo o cotidiano da Vida terrestre, do Homem moderno e será impossível acabar com todo esse caos que já começou a se instalar nas vidas que muito estarão afetadas ao passo do Futuro.
O SER humano e indivíduo quanto mais consciente estiver e promover com suas atitudes, prevenções no cotidiano de uma melhor saúde da sua visão, com certeza terá menos problemas oculares e suas patologias desagradáveis. A seguir colocarei alguns pontos essenciais a serem observados como prevenção e melhoras em casos, que já foram ou estão sendo comprovados em todos os sintomas automáticos, por essas rotinas e a realidade de uma guerra invisível e psicotrônica contra a Vida Biológica da nossa Civilização ainda desatenta.

DICAS DE OBSERVAÇÕES:
Seus olhos estão com sensação de secura?
Você fica mais de 2h e sem perceber na frente de telas, de computador, celular ou TV?
Visualiza seus olhos com a coloração vermelha constantemente durante o dia?
Dores de cabeça fazem parte do seu dia ou noite?
Como está sendo o sono e o descanso mental e físico?
Tem insônia?
Tem sonolência durante o horário diurno?
A luz do sol tem provocado, desagrados aos seus olhos?
Quando acorda pela manhã, seus olhos amanhecer secos, grudados, com irritação, vermelhidão e grudados em uma espessa camada de remela?

_ Se a sua resposta foi sim para alguns desses sintomas, comece já a sua prevenção e a consulta com um bom oftalmologista, pois lhe falta carinho e consciência com essa parte importante do seu corpo biológico. Tenha com você as seguintes prevenções como rotinas de observações e acoes:
* Descansar os olhos a cada 1h de uso na frente das telinhas eletrônicas;

* Utilizar soro fisiológico para limpar os olhos, antes de dormir e quando acordar;

* Ter o uso do óculos de proteção, contra raios Blue (raios azuis) já estão a venda por lojas da internet, esses raios são muito negativos a saúde ocular, pesquise sobre o assunto;

* Desligue seus aparelhos em toda sua casa 1h antes de dormir;

* Pratique "TRATAKA" é uma técnica de exercícios para os olhos que você pode encontrar nas aulas do Yoga, faça isso 3 vezes ao dia, irá melhorar a visão, correção e principalmente eliminar as dores de cabeça, alongando os nervos oculares dos seus preciosos olhos.

Bom essas foram minhas observações, a saúde ocular dos meus Irmãos Terrenos, pois a pior cegueira é aquela que a ignorância causa, por falta de conhecimento, então não perca tempo e continue olhando e enxergando o melhor que ainda a Vida tem, com suas cores e nuances.
Amigo Terapeuta e Educador Físico Marco de Mello - Porto Alegre-RS.

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 Marco Aurélio Pereira de Mello

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.

Compartilhar no Facebook


Compartilhar no Facebook