Dia de Finados

Escrito por: David Mukasey - 27/01/2021


DIA DE FINADOS.

Irmãos neste dia homenageamos aqueles que partiram para o plano maior antes de nós.
Neste dia estamos mais sensibilizados, ficamos mais fragilizados e pensativos.
Vamos nos cemiterios, oramos com mais vontade, compramos flores para homenagear nossos entes queridos.

Até ai tudo esta correto e louvavel.

Diante desta sensibilidade muitos de nós caimos em tristeza, daí precisamos ter cuidado pois a tristeza principalmente a mais profunda abre campo para as interferencias do astral inferior, que cada vez mais irá semear em nossos corações a melancolia, a tristeza e ate casos de obsessoes de alto grau.

Sem dizer que a nossa tristeza é sentida pelos nossos entes queridos que já estão na espiritualidade, ficando estes tristes tambem.
Amem seus entes que ja partiram, hoje não é dia de tristeza, é sim dia de homenagem aqueles que muito representaram e continuam representando o amor fraterno.

Para cada pensamento ruim, pense em varios momentos bons que tiveram, ore com bastante fervor,com muita fé e vontade de levar seu amor e carinho à aquele que amas.

Reforço neste Post o que recebi intuitivamente por um espirito iluminado:
"A tristeza não deve habitar corações que se amam".

Alias hoje é um novo dia, apesar de ser 02/11/2012 (finados) é um dia comum como todos os outros, precisamos sim nos libertar desses dogmas criados pelos homens.

Alias eu mais que ninguem deveria estar muito triste hoje, pois dia 02/11/2011 meu filho querido e unico ate o momento partiria para o plano maior, se não estou feliz, tambem não estou triste, pois tenho plena conciencia de que meu filho encontra-se bem no mundo maior.

O dia hoje é de gratidão e reflexão, envolva-se com leituras edificantes ou com trabalho fraterno e verás como a vida será mais fácil de ser encarada de frente.

Muita força e luz a todos, com o Cristo ao nosso lado e do lados de nossos entes queridos.

Do amigo de sempre David Tiago Mukasey



Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook