O Amor divino presente na Terapia Prânica

Escrito por: David Mukasey - 15/02/2018

Ainda pouco conhecida entre os ocidentais, a técnica de terapia pela imposição de mãos compilada contemporaneamente pelo Mestre Choa Kok Sui através de estudos muito antigos da MTC - Medicina Tradicional Chinesa oferece um grande poder de bem estar aos pacientes submetidos a este tratamento.

A técnica de imposição de mãos tais como Reiki e o Passe Espírita utilizam-se da mesma energia que a Terapia Pranica, entre os espiritas chamam esta energia de Fluido Cosmico Universal, os terapeutas prânicos e no oriente chamam tal energia de Prana.

O processo consistem basicamente em 7 procedimentos básicos:
1- Oração solicitando amparo aos anjos de cura, aos professores e instrutores espirituais e a todos os espiritos benfeitores que possam auxiliar.
2- Varredura geral,consiste em varrer toda energia ruim que por ventura possa estar na aura interna do paciente, bem como pentear e desemaranhar os fios da saúde presentes nesta aura.
3-  Exploração das areas e/ou Chakras afetada(o)s com congestão ou depleção de energia (Prana).
4 - Limpeza localizada, detectada as areas e/ou Chakras que devem ser limpa(o)s faz-se o processo de limpeza no local sofrente.
5 - Energização da area sofrente através da captação da energia vinda do Cosmos e a retransmissão ao doente.
6 - Estabilização do Prana projetado é a etapa onde se fecha a energia para que a mesma não se perca e permaneça junto ao doente.
7 - Agradecimento aos Anjos de cura, aos professores e instrutores espirituais e a todos os espiritos benfeitores que auxiliaram.

Uma técnica muito simples, porem de grande sensibilidade às energias emandas da fonte inesgotável de bençãos do Criador, testificando assim seu amor por todos e nos oferecendo diversos recursos para a nossa auto-cura.

Paz e luz..
Namastê. 

Se você gostou do artigo, ele é assinado pelo terapeuta:

 David Mukasey

Contate-o para mais detalhes ou terapias.
O conteúdo acima é de total responsabilidade do terapeuta afiliado que assina o mesmo, qualquer irregularidade comunique-nos através do link contato.
O Portal EnergiaEssencial.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo acima postado.

Consulte sempre seu médico, não aconselhamos interrupções nos tratamentos médicos, a terapia holística não subsititui a medicina tradicional mas é tratamento auxiliar.


Compartilhar no Facebook